quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Quarto precisa-se!!!

Amigos... Alguém tem conhecimento de um quarto para alugar na zona de Porto/Gaia?
 Se souberem de algo ou de alguém que tenha avisem-me!

(foto exemplificativa dado não haver uma real, TAEG 2,6% para um prazo de 6 meses.
Não dispensa a consulta do prospecto)

Pedro Gaio: Eu conheço um mas o senhorio é muito tarado.

Valentina Pinto: Estás com uma piada... O assunto é serio!
                        Tens um quarto para alugar?  Se sim, te indico para a minha amiga...

Pedro Gaio: Tenho um quarto e há lugar, mas a minha mulher não deixa.

Nuno Feliz: Eu tenho, mas só com foto da inquilina!

Valentina Pinto: Ela é linda... Pode confiar.

Pedro Gaio: Manda foto, preço varia consoante beleza.

Valentina Pinto: Hahaha

Nuno Feliz: Pode inclusivé ser por troca...

 Pedro Gaio: Tipo aquele programa de intercâmbio... O ORGASMOS?

Nuno Feliz: Exacto. Vem a amiga lá para casa e eu mando a minha vizinha velha em troca...

Valentina Pinto Isso já é com ela... E é isso mesmo que entendes por "trocar"? (hesito)

Nuno Feliz: Uiiii que isso dava pano para mangas...

Pedro Gaio: Hahaha, estou aqui a pensar o mesmo... E a roer-me todo para não escrever ordinarices!

Valentina Pinto: lol... Imagino! Louquinho para tricotar...

Pedro Gaio: Tricotar? Tenho material a percorrer-me o cérebro que dava para fazer uma camisola... Até aos pés!

Nuno Feliz: Claro. está a chegar o frio e há que fazer umas camisolinhas...

Pedro Gaio: Parece que já estou a imaginar a tua amiga com a camisolinha... E rigorosamente mais nada!
                   Ah, espera lá! Não posso imaginar porque ainda não colocaste uma foto!

Nuno Feliz: Tás a ver?

Valentina Pinto: Como vocês têm imaginação fertil...

 Pedro Gaio: Não, férteis são os campos de milho, a nossa imaginação é um tacho de pipocas ao lume...

Nuno Feliz: Não comeces a desfiar o novelo Valentina, senão descamba...

Valentina Pinto: Você é que começou com o desfiar do novelo... Ou melhor, da camisolinha!

Nuno Feliz: Depois de vos dar a camisolinha, gosto de deixar uma ponta para puxar...

Valentina Pinto: Foi o que imaginei...Vindo de você só podia!

Pedro Gaio: hahaha, estavas com ela na ponta da língua...

Valentina Pinto: E dos dedos, hehehe

Nuno Feliz: Para não haver mal entendidos, aqui vai o vídeo:



Pedro Gaio: Mas afinal há foto ou não há foto? Se calhar estamos aqui a dar aos dedos para nada...

Nuno Feliz: Com tanto paleio está a retoca-la no photoshop...

Valentina Pinto: Meus amigos se quiserem apresento-vos pessoalmente...

Nuno Feliz: Ao vivo e a cores é sempre mais interessante.

Valentina Pinto: Nuno Feliz, gostei do video. O rapaz é bem jeitoso!

Nuno Feliz Qual rapaz, não vi nenhum. Pedro, viste algum gajo no vídeo?

Valentina Pinto: Um moreno lindo!

Nuno Feliz: Espera aí que eu acho que não estamos a ver o mesmo filme...

Pedro Gaio Vi. Logo no início, vestido de vermelho...

Valentina Pinto: lol... Olha o segundo video, o 1º é publicidade. :)

 Pedro Gaio: Nop, do 2º video não me lembro de rigorosamente nádegas...

Valentina Pinto: Bem, mas também serve. Embaixo do fato do Pai Natal deve ter uma boa prenda...

Pedro Gaio: Em baixo tem prenda? Só se fôr o "saco"...

Valentina Pinto: Hehehe... É melhor eu ficar calada...

Pedro Gaio: Essa eu gostava de ver. Uma mulher ficar calada...

Valentina Pinto: Andas a reclamar muito... Depois não te queixes.

Pedro Gaio: Pronto! Eu vi logo que não ias aguentar muito tempo... Oh well...

Valentina Pinto: Que graça!

Pedro Gaio: Sabes que no Japão acabaram de inventar a máquina fotográfica mais rápida do mundo?

Valentina Pinto: Lá vem bronca...

Pedro Gaio: Conseguiu fotografar uma mulher de boca fechada... Arrepiante, não?

Valentina Pinto: Queres conversa...

Pedro Gaio: Eu não, eu queria era silêncio mas "num" dá. O mundo tá cheio di muié!

Nuno Feliz: Estava a demorar a descambar...

Valentina Pinto: No dia que uma conversa aqui não descambar foge, o mundo vai acabar!!!

Pedro Gaio: E mesmo depois de o mundo acabar, "ais muié vai continuar azucrinando á cabeça da genti!!!"

Valentina Pinto: Onde? No inferno?

Pedro Gaio: Claro. Pra genti ficar de cabeça quenti!

Nuno Feliz: Pedro, nem sempre é mau quando elas nos dão cabo da cabeça...

Valentina Pinto: Ahhh, afinal vocês sempre gostam...Reclamam de boca cheia!

Pedro Gaio Nop, errado de novo Valentina. Nóis num reclama de boca cheia, quem reclama de boca cheia...

Valentina Pinto: Oooolhaaaa...

Pedro Gaio: (...) É macaco comendo banana verde! (mente perversa essa, brasuca...)

 Valentina Pinto Eu? Perversa? Andas enganado amigo...

Nuno Feliz: O problema é faze-las entender que sexo não é foder a cabeça com perguntas estúpidas...

Valentina Pinto: Descambou de vez....

Pedro Gaio: Nem o sexo oral é chupar o dinheirinho todo a um gajo...

Valentina Pinto: Ok, agora sim,descambou de vez!

Pedro Gaio: As verdades têm que ser ditas Valentina. Vocês têm um significado muito próprio para o sexo... Por exemplo: Tive uma namorada há uns anos que um dia me disse: Logo á noite vamos ter sexo em grupo! É lógico que andei o dia todo louco para chegar á noite. Quando chegou á noite, eu queria sexo e ela grupo*...

Nuno Feliz: Para a próxima não vais em grupos...

Pedro Gaio: Nunca mais quis ouvir falar nisso!

Nuno Feliz: Eu agora também deixei de andar com preservativos na carteira. Ando com Aspirina em pó!

Valentina Pinto: Que piada....

Nuno Feliz: Quando elas dizem que lhes dói a cabeça, polvilho o dito cujo e pergunto: Queres aspirina via oral ou supositório?

Pedro Gaio: Like a boss!!!

Valentina Pinto: Então??? Menos explicações...

Nuno Feliz: Preferes ser surpreendida?

Valentina Pinto: Meu amigo, para boa entendedora meia palavra basta.

Nuno Feliz: Pa u bo enten u pal bas?

Pedro Gaio: PQP!!! Tu é que dominas a língua, Mestre!
                   Mas cuidado Nuno. Se te começar a doer a cabeça depois da martelada... Corre para o Hospital para evitar a martelada!

Nuno Feliz: Sem problema. Para uso pessoal tenho pastilhas...

Valentina Pinto: E na falta pastilha vai aspirina em pó?

Pedro Gaio: Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiih...Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiih... Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiih...  Ca ganda boca!

Valentina Pinto: Você é muito má língua...

Nuno Feliz: Só me chamam má língua as que não me conhecem bem...

Pedro Gaio: Ah pois, diz-se por aí que as outras até o chamam carinhosamente de "Vadeca"

Nuno Feliz: Pois porque sou educado e digo sempre: - Vá de quatro Santa, atrás...

Pedro Gaio:   Já eu tive uma namorada a quem chamava carinhosamente de "Hoover"...

Nuno Feliz: E eu tive uma a que chamava carinhosamente "Oprah" , era menina para entreter uma equipa de futebol...

Valentina Pinto: OMG! Isto anda terrivel e estamos no começo da semana... Imagino no Fim

Nuno Feliz: Eu avisei para não desfiares o novelo.

Valentina Pinto: Ó Pedro, que mal te pergunte, porque é que lhe chamavas "Hoover"?

Pedro Gaio: Ó Valentina, então? Quão inocente podes tu ser? Não se está mesmo a ver?
Porque sempre que eu queria sexo, ela fazia uma linha, snifava e parecia que estava ligada á corrente... Até que um dia que se atirou pela janela e nunca mais a vi... A partir daí foi "tempo livre"...

Nuno Feliz: Pedro, acho que tamos a gastar o nosso latim em vão. Até agora nada de foto!

Pedro Gaio: Começo a achar que não há amiga nenhuma... Fomos enganados!

Valentina Pinto: Ah, então ela é isso? Estavam este tempo todo à espera da foto...

Pedro Gaio: Olha Valentina, se não há foto vou passear o cão. E tu devias pensar em abrir um tópico novo porque estragamos este todo...


* Para quem não estiver familiarizado com os dizeres Nortenhos, ver significado de Grupo - Ver página 43

Sem comentários: